terça-feira, 31 de março de 2009

I feel nice, like sugar and spice

A semana ás vezes inútil, ás vezes nem tanto. Seguir pessoas no Twitter ou ouvir mais de 5 vezes a mesma música, e outros tantos livros esperando pela minha doce vontade de apenas sentar, ficar quieta e ler. Mas não. O golpe certeiro de algo que eu nem vi, me disse que não. Eu não quero isso. Pelos dias que passam, pelas vontades que ficam... o telefone que chama, chama, chama...ou nem isso. O Calor, a esperança da chuva e do abraço. E tantas esperanças, que eu nem sei mais. É bom não saber, alguém já me disse. Evito olhar no espelho, mexer aqui ou acolá, procurar dúvidas no Aurélio, ou num breve silêncio quando falam coisas que eu não sei. As conversas eram mais divertidas antes. Eu presto mais atenção ao invés de ser a atenção. Fase. Mas me chateio bem mais, e então me afasto. Não faço questão da presença, da gentileza. Tanto faz. Melhor longe, do lado de fora, com a porta fechada em silêncio. Porque é fácil falar quando não se sabe, quando convém. E eu estou muito bem aqui com as minhas coisas, MINHAS VERDADES. Egoísta. Senta e fica quieta. Ver todo mundo passar, me olhar, comentar, irem. Já não tenho mais o que falar, mas não me conformei com a minha realidade (inventada?). Conformar é para os fracos lá na outra fila. Essa fila aqui é pra quem está vendo o sonho acenar lá do outro lado, e vai correr atrás dele.

Nenhum comentário: